Já posso dormir e acordar quando acabar?
E está aberta a temporada de pressão baixa, azias absurdas, calores inexplicáveis, tontura, dor de estômago, gazes no estômago, cocô mole (sim! Fui agraciada com intestinos soltos durante a gravidez), intolerância à lactose (que para mim é torturante), vontade de comer só algumas coisas, porém necessidade de manter o estômago cheio o tempo todo... Enfim, vontade de dormir hoje e acordar só com a primeira contração...
Eu não tenho enjôo matinal como a maioria das gestantes. Tenho tudo isso que disse aí em cima. E pela manhã meu estômago acorda meio sensível. Parece que está molenga... O pior é que dessa vez parece ser muito mais forte que da ultima e da penúltima. Não lembro como foi do Pietro. Aliás, do Pietro eu só lembro de ter vomitado na portaria do condomínio! Mas acredito que não tenha sido pela gravidez, visto que durante a tarde acabei tendo febre... Acho que foi alguma virose...
Mas voltando para essa gravidez... Pelamordoguarda, viu?! Tá feia a coisa! E como ninguém sabe da gravidez, digo que é alguma virose ou finjo estar bem...
Sábado passado eu tive um pequeno sangramento. Fiquei a tarde toda fora, não me senti mal, mas quando cheguei em casa estava com um corrimento com sangue... Domingo saiu um pouco tbm, mas depois parou. Tem dia me pergunto se tem mesmo bebê ou se é gestação anembrionada. Amanhã vou fazer o primeiro usg. Vou descobrir! E o sonho, hein? Kkkkk. Já pensou se for gêmeos? Kkkkkk. Tô ferrada! Vou parir onde e com quem? Kkkkkk

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial